Osvaldo Cruz, Quarta, 16 de Janeiro de 2019

publicado em: 17/06/2011 às 15h22:

Faculdade Municipal recebe troféu da equipe comercial

Polo de Osvaldo Cruz ficou à frente de unidades da Anhanguera-Uniderp em grandes centros

Gildo Tavares / Anhanguera-Uniderp

0600b682f248ef0627d29c937dbc15af.jpg

No mês de maio a Faculdade Municipal “Profª. Vanda Bastos” recebeu das mãos da equipe comercial da Universidade Anhanguera-Uniderp troféu por ficar em segundo lugar em números de alunos efetivamente matriculados no 1º semestre de 2011 na regional comercial a que pertence.

O prêmio veio consolidar o desempenho do polo de Osvaldo Cruz e da marca da Universidade Anhanguera-Uniderp na Nova Alta Paulista.

O evento foi na cidade de Bauru e ao chegar a Osvaldo Cruz, o troféu foi entregue para o prefeito Valter Luiz Martins, uma vez que o município é forte parceiro do projeto de inclusão universitária, disponibilizando toda a infraestrutura necessária para o bom funcionamento do polo.

Ao receber das mãos do coordenador do polo, Acácio Henrique Tolentino, o prefeito Valtinho demonstrou toda sua satisfação em receber tal premiação e pediu para que o troféu ficasse em exposição na sede da Faculdade Municipal, onde está instalado o polo Anhanguera-Uniderp.