Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 13/04/2011 às 14h44:

Gincana da Educação divulga novas tarefas para escolas

Arrecadação de alimentos para a Santa Casa é uma das provas solidárias da Gincana

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

fe0a9455763c1ee88db61b7df24e4360.jpg

A secretaria municipal de Educação divulgou na tarde desta quarta-feira, 13, para as escolas participantes, a prova desta semana dentro da Gincana “Conhecendo a Princesinha”.

Abaixo, as provas para esta semana.

GINCANA “CONHECENDO A PRINCESINHA”
LANÇADA EM 11/03/2011 – COMEMORAÇÃO AOS 70 ANOS DE OSVALDO CRUZ

PONTUAÇÃO ACUMULADA: EM 12/04/2011

ESCOLA “DR. GETÚLIO VARGAS” = 1010 PONTOS
ESCOLA “MAX WIRTH” = 920 PONTOS
ESCOLA “ROSA RUTH” = 830 PONTOS
ESCOLA “CARMEN NÁPOLI” = 660 PONTOS
ESCOLA “ALICE BERNARDES” = 580 PONTOS

AÇÃO SOLIDÁRIA:
Arrecadar alimentos não perecíveis (exceto sal), destinados à Santa Casa de Osvaldo Cruz. Tarefa cumprida em 13/04/2011. A Comissão Organizadora já recolheu os produtos e está se organizando para a data da entrega.

VALORES DA PONTUAÇÃO:

• PRODUTOS ALIMENTÍCIOS –(3,0 PONTOS POR KG)
  • PRODUTOS DE LIMPEZA – (1,0 PONTO POR UNIDADE)
  • PRODUTOS DE HIGIENE – (1,O PONTO POR UNIDADE)
  • ÓLEO –(2,0 PONTOS POR UNIDADE)
  • OUTROS PRODUTOS (1,0 PONTO POR UNIDADE)

Esta semana acontecerá Prova Presencial, com algumas tarefas, a serem pontuadas no ato. Será na quinta-feira (14/03/2011), no Ginásio de Esportes da Escola “Max Wirth”. Para esta prova cada equipe deverá se apresentar com no máximo 50 alunos. Deverá se fazer presente pelo menos um líder aluno e um professor, além do Capitão de cada equipe. O Anjo também estará presente.

HORÁRIO DE REALIZAÇÃO: DAS 13h ÀS 15h

T A R E F A S:

1-MISTER BALÃO

MATERIAL: BALÕES POR EQUIPE.
DESENVOLVIMENTO:

- SERÁ ESCOLHIDO UM ALUNO POR EQUIPE E AO SINAL DO ANIMADOR, CADA EQUIPE VAI COLAR COM FITA CREPE BALÕES NESTE ALUNO.
GANHA A EQUIPE QUE CONSEGUIR COLAR O MAIOR NÚMERO DE BALÕES NO TEMPO DE 3 MINUTOS.

2-DANÇA DA CADEIRA

- SERÃO ESCOLHIDOS 4 (QUATRO) ALUNOS DAS SÉRIES INICIANTES PARA PARTICIPAR DESSA ATIVIDADE.

3-CORRIDA DO FEIJÃO

DESENVOLVIMENTO:
Serão escolhidos 10 (dez) alunos por equipe que ficarão em fila com um canudinho na mão, no espaço de uns dez metros terá um prato com feijão e mais adiante terá outro prato vazio.
Os alunos terão que ir até o prato com feijão e sugar com o canudinho um grão e levá-lo até o prato vazio,terão um tempo de cinco minutos,ganha quem conseguir transportar o maior número de feijões.

4-APRESENTAÇÃO DO JINGLE

“A PRINCESINHA NO COMBATE A DENGUE”
PONTUAÇÃO: JINGLE ESCOLHIDO: 300 PONTOS.

TAREFAS EM ANDAMENTO:

1. As equipes terão até o final do mês de maio para juntar garrafas Pet, cuja prova será pontuada na primeira semana do mês de junho/2011.

2. As equipes terão até 06/05/11, para preparar uma dança, incluindo entre os integrantes alunos da APAE.

BOA SORTE A TODAS AS EQUIPES!

O Sucesso do evento só depende de nós!
Comissão Organizadora