Osvaldo Cruz, Domingo, 16 de Junho de 2019

publicado em: 17/03/2010 às 14h31:

OC oferece curso gratuito de poda de árvores

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Osvaldo Cruz oferece à população o curso gratuito para poda de árvores. Ele terá como palestrante o Professor Ms. Dorival José Coral, de Piracicaba. Formado em Biologia e com mestrado na área de Botânica, o professor estará em Osvaldo Cruz nos dias 20 e 27. As aulas começam às 8h na Secretaria de Indústria e Comércio, na Rua José Siqueira nº. 20 A.

O curso tem o objetivo de capacitar todos os podadores do município num total de 8 horas-aula e ao final vai habilitar a todos para exercerem o serviço de podas na cidade de Osvaldo Cruz.

Os interessados devem comparecer na Secretária Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (Antigo Fórum), para fazer a inscrição, as vagas serão limitadas.