Osvaldo Cruz, Quarta, 16 de Janeiro de 2019

publicado em: 07/08/2014 às 15h44:

Padaria municipal recebe novo equipamento

Além de nova máquina, duas peruas ajudam na distribuição dos alimentos

Assessoria de Imprensa_colaborou Pedro Afonso (Portal Ocnet)

8788ccecff572da5cc16c6f513463ae1.jpeg

A padaria municipal, que faz parte do setor merenda da Prefeitura de Osvaldo Cruz, recebeu na manhã desta quinta-feira, 7, um novo equipamento que vai ajudar na preparação dos pães que são produzidos diariamente no local.

Todos os dias são preparados cerca de 7 mil pães que são distribuídos nas escolas, creches e diversos departamentos.

O responsável pelo setor de merenda, Jorge Kobayashi, destacou a qualidade do novo equipamento.

“Essa é uma reivindicação antiga e agora fomos contemplados com essa nova máquina. Agora vamos ter um serviço mais ágil na preparação dos pães”, destacou Kobayashi.

Além de uma nova máquina, a merenda escolar também foi contemplada com um novo veículo e armários e estufas novas.

Mudanças

O setor de merenda da Prefeitura de Osvaldo Cruz teve de se adaptar a uma nova realidade: as escolas em tempo integral.

De acordo com Kobayashi houve mudança no cardápio, além de aumentar a demanda de serviços. “Nosso trabalho é para o bem das crianças”, afirmou.

“Trocamos a Kombi que já existia por uma nova. Com isso vamos melhorar a distribuição dos alimentos que saem diariamente da nossa merenda”, destacou o prefeito Edmar Mazucato.