Osvaldo Cruz, Quarta, 16 de Janeiro de 2019

publicado em: 27/01/2014 às 15h15:

Prefeitura emite carteirinha do transporte universitário ainda para quem não fez matrícula

Estudantes devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação com documentos

Universitários e estudantes de cursos técnicos de Osvaldo Cruz que necessitam da carteirinha do transporte gratuito precisam comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação. Oficialmente o prazo terminou na sexta-feira passada, mas os estudantes que não fizeram matrícula ainda podem comparecer para retirada dos documentos.

Segundo a Prefeitura, a emissão é feita com base em comprovantes de matrículas de alunos das faculdades de Adamantina, Lucélia, Tupã e Presidente Prudente. Também podem se inscrever no transporte os alunos que se matricularem em cursos técnicos que não tenham similares em Osvaldo Cruz.

Os estudantes que iniciam os estudos em 2014 devem procurar a Secretaria de Educação das 9h às 11h e das 13h às 17h. Os interessados deverão apresentar cópias do comprovante de matrícula, cópia do RG, um comprovante de residência cópia do título de eleitor e uma foto 3 x 4.

A Secretaria de Educação fica na Rua Rodolfo Zaros, nº 795, Centro. Mais informações pelo telefone (18) 3528-7113.