Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 16/03/2016 às 15h40:

Prefeitura entrega brinquedos e utensílios à Rede Municipal de Ensino

Ação aconteceu nesta terça-feira, 15, com presenças de coordenadores e diretores de creches e escolas

Assessoria de Imprensa_colaborou Pedro Afonso (Garp Comunicação Integrada)

7ed533c3cbe89510b7ecf26ebdcba11b.JPG

A Prefeitura de Osvaldo Cruz realizou nesta terça-feira, 15, a entrega de brinquedos e utensílios à Rede Municipal de Ensino, para auxiliar o aprendizado das crianças que estão na educação infantil.

A entrega dos objetos faz parte de um trabalho de melhoria na educação municipal que é realizado pela atual administração.

“São utensílios que vão ajudar a melhor atender a essas crianças. São perto de 1,3 mil crianças que a Rede Municipal atende, só na educação infantil”, destacou o prefeito Edmar Mazucato (PSDB).

O prefeito ainda lembrou que houve um programa de reformas e ampliações de prédios das escolas e creches, investimentos em transporte de estudantes e em breve ocorrerão entregas de uniformes aos alunos e as escolas devem receber parques infantis.

Os investimentos desta semana foram da ordem de R$ 10 mil. Com a uniformização de alunos a Prefeitura pretende gastar mais R$ 80 mil, o mesmo valor para equipar as unidades de ensino com parques e brinquedos infantis.

"A Educação é uma das nossas prioridades e por isso queremos manter o excelente nível de acordo com as avaliações oficiais da União e do Estado", completou Mazucato ao referir-se a recente avaliação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.