Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 24/07/2014 às 09h30:

Prefeitura entrega livros para Educação Infantil

Ao todo foram investidos R$ 16 mil para a compra de 1.132 livros

a2c5eb92c501b37f5e955cfce6321638.jpg

A Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz convidou autoridades locais e fez na quinta-feira, 17, à tarde a entrega de livros à rede municipal de ensino.

Presentes ao encontro as autoridades da Secretaria de Educação, além do vice-prefeito Luizinho Gumiero, o prefeito Edmar Mazucato, o presidente da Câmara, Adilson Ballardini, a secretária de Educação Maria Leny Scramim e  vereador, Adilson Edson Mathias.

Ao todo foram investidos R$ 16 mil para a compra de 1.132 livros. Todas as publicações foram repassadas para creches (CEIs) e escolas de Educação Infantil.

"Para nós é uma forma de investimento importante para os alunos que permanecem em creches e escolas de Educação Infantil, a antiga pré-escola. O volume investido é o maior da história se somado a outras compras que efetuamos", disse a secretária de Educação, Maria Leny Scramin.

Já o prefeito Edmar Mazucato destacou que além da compra dos livros também ocorrem investimentos em prédios das escolas como os casos das reformas e ampliações das escolas Max Wirth, Francisca Dassi e Carmen Nápoli de Castro.

"Queremos oferecer a melhor infraestrutura possível para os nossos alunos. Assim, além de investimentos na área de equipamentos também melhoramos os prédios das escolas", reforçou Mazucato.