Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 27/11/2014 às 12h17:

Prefeitura entrega melhorias da EMEFI Max Wirth

Investimentos foram de R$ 115 mil em reformas e melhorias

0e9e65c5505a5d572de7451b09bd72ac.JPG

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da secretaria de Educação, entregou na sexta-feira, 21, as melhorias em toda estrutura da EMEFI Max Wirth.

O trabalho faz parte do programa de recuperação de prédios públicos da Rede Municipal de Ensino.

A escola Max Wirth foi totalmente pintada, além de receber melhorias no piso das salas de aula, que eram de madeira e agora é de alvenaria. A frente da escola também foi reformada. A unidade também foi contemplada com equipamentos novos e os banheiros também foram melhorados.

“É uma escola que há muito tempo não tinha uma atenção grande e nós fizemos essa reforma, que se estendeu, também, para o ginásio de esportes (Luiz Carlos Scalco) que tinha um grande problema de vazamento”, destacou o prefeito Edmar Mazucato (PSDB).

Ainda de acordo com Mazucato, outras escolas também devem receber melhorias. A próxima unidade será a EMEF Getúlio Vargas.

“Estamos pensando, já para o ano que vem, pelo menos mais duas escolas”, finalizou Mazucato.