Osvaldo Cruz, Terça, 17 de Setembro de 2019

publicado em: 22/03/2019 às 10h04:

Prefeitura entrega R$ 33 mil em materiais esportivos e brinquedos para rede municipal de ensino

2e0bb498c67ab69ebd4cedfb46a546ce.jpeg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz formalizou hoje (21) a entrega de R$ 33 mil em materiais entre esportivos e brinquedos para creches e escolas da rede municipal de ensino.

Em ato na Secretaria Municipal de Educação, o prefeito Edmar Mazucato detalhou que são R$ 16 mil em brinquedos para os centros de educação infantil e outros R$ 17 mil em materiais esportivos para escolas.

A secretária da Educação, Maria Leny Scramin, destacou a importância do investimento para o trabalho com as crianças. "São investimentos importantes porque representam recursos com os quais nossos educadores podem trabalhar com as crianças em condições ainda melhores. A sala de aula e os ambientes nas creches devem ser também prazeroso para desenvolver todas as habilidades", ressaltou Leny.

Já o prefeito Edmar Mazucato destacou que a preocupação começa já na hora da compra. “Compramos esses artigos em fornecedores especializados, de acordo com um planejamento para as aulas de Educação Física fornecido pela Secretaria de Educação”.

Assim há cuidados quanto à qualidade do material no que se refere a economia no preço. “Levamos em conta o que for melhor. Nosso alunado também é bastante exigente. Às vezes, compramos pela marca. Mas, sempre pesquisamos em, pelo menos, três empresas“, finalizou a secretária Maria Leny Scramin.