Osvaldo Cruz, Quarta, 16 de Janeiro de 2019

publicado em: 17/11/2015 às 11h17:

Prefeitura entrega reforma da creche Holanda Zocatelli Benito

A creche está localizada na região do bairro Mário Covas

e7a87310c858f0c664834cad537d9ce5.jpg

A Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz entregou na última sexta-feira, 13, as melhorias feitas no prédio da creche Holanda Zocatelli Benito, localizada na região do Mário Covas.

De acordo com o prefeito, Edmar Mazucato, as mudanças foram consideráveis.

“Foi um investimento de mais de R$ 50 mil direto no prédio, e todas adequações foram feitas, entre reformas, pintura, brinquedos no parque da creche, pisos, enfim, foi realizado todo trabalho que o local precisava”, destacou Mazucato.

O local agora conta com nova pintura, forro, novos pisos, adequações no parquinho e climatizadores. Além disso, houve ainda a entrega de novos materiais como televisores.

A creche Holanda Zocatelli Benito atende cerca de 120 crianças entre os bairros Mário Covas, Paraíso, Atenas, Monte Libano e Nelson Cavalini, e é uma das maiores da Rede Municipal de Ensino de Osvaldo Cruz.