Osvaldo Cruz, Domingo, 16 de Junho de 2019

publicado em: 28/03/2012 às 12h09:

Prefeitura entrega uniformes e apostilas da Educação Infantil

Município investe em educação de qualidade para as crianças e amplia parcerias

Assessoria de Imprensa - Colaborou: André Bressanin / Editora Brasil Cultural

773b09d954012edcc166daf186e834ff.jpg

Buscar a excelência e se tornar uma das melhores e mais respeitadas cidades do estado de São Paulo, é a missão da administração municipal de Osvaldo Cruz.

A Prefeitura renovou e ampliou parceria com Editora Brasil Cultural, que passará, a partir de 2012, a fornecer o Sistema de Ensino Gênese para todas as crianças da Educação Infantil de quatro a seis anos de idade.

Na última sexta-feira, 23, alunos, professores, gestores e cidadãos de Osvaldo Cruz, estiveram na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) “Prof. Benedicto Moacyr Lordello Filho” para a entrega de vários itens para a educação, dos quais os materiais didáticos de Inglês, brinquedos pedagógicos e uniformes para todas as crianças.

“Ao tomar as decisões, consideramos sempre o que é há melhor no mercado, e trazemos para nosso município. O objetivo é oferecer para nossas crianças, desenvolvimento e progresso para que elas acompanhem o que acontece no mundo. A qualidade na educação de nossas crianças é fundamental para isso”, afirma o prefeito Valter Luiz Martins.

Além da entrega dos materiais, os alunos, professores e autoridades puderam conferir as obras de reforma, ampliação e melhorias daquela EMEI.

“Com essa iniciativa a Prefeitura de Osvaldo Cruz e a Secretaria Municipal de Educação reafirmam seu compromisso de tratar a todos com dignidade e respeito, além de buscar sempre o cumprimento de suas metas”, declara a diretora técnica de Planejamento da Secretaria, Maria Leny Scramin.

Crédito da foto: Valdemir Anselmo