Osvaldo Cruz, Domingo, 16 de Junho de 2019

publicado em: 01/07/2016 às 10h14:

Prefeitura inaugura hoje nova sede da creche Yaeko Sassaki

Evento está marcado para 18h30 na Vila São José

Assessoria de Imprensa_colaborou Pedro Afonso (Garp Comunicação Integrada)

A Prefeitura de Osvaldo Cruz inaugura hoje, 1º, as novas instalações da creche Yaeko Sassaki.

A unidade, agora, está localizada na Vila São José, em frente ao conjunto de 34 casas construídas para as famílias que moravam em áreas de risco.

De acordo com o prefeito Edmar Mazucato (PSDB), o investimento no local gira em torno dos R$ 900 mil.

“Essa creche atendia em um local pequeno, na Roosevelt, e agora vai para um prédio maior”, destacou Mazucato.

A inauguração da creche Yaeko Sassaki acontece às 18h30.

Moacir Lordello

Também nesta semana, a Prefeitura entregou o novo parquinho da EMEI Moacir Lordello, que funciona próximo à APAE.

Além disso, houve, ainda, a entrega de novos brinquedos que serão utilizados pelas crianças e uniformes.

No local, o próximo passo é a reforma como melhoria na pintura e proteção na grade frontal, além de uma cobertura logo na entrada.