Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 04/09/2014 às 15h09:

Professores da Faculdade Municipal Wanda Bastos participam de capacitação

Encontro foi em Araçoiaba da Serra (SP)

88e98c588937cb3268d558f5215a2d86.JPG

Professores da Faculdade Municipal "Wanda Bastos" que representam o Polo Anhanguera de Osvaldo Cruz participaram entre os dias 28 e 29 de agosto na cidade paulista de Araçoiaba da Serra de capacitação continuada.

A proposta elaborada pela empresa de fomento Premier Educacional foi  realizar a troca de experiências em vários polos de educação à distância da Universidade Anhanguera.

Estiveram presentes ao evento os coordenadores e tutores presenciais dos polos de Araçoiaba da Serra (SP), Mirante do Paranapanema (SP), Piacatu (SP), Lucélia (SP), Barretos (SP), Palmas (TO), Echaporã (SP), Santo Anastácio (SP), Araras (SP), Cordeirópolis(SP), Pilar do Sul (SP), Promissão (SP), Valparaiso (SP), Roseira (SP), além de Osvaldo Cruz.

O Polo de Osvaldo Cruz foi representado pelo coordenador Acácio Tolentino e pelo tutor presencial, Ivan Savi.

Divididos em temáticas  voltadas para a melhoria contínua, profissionais dos polos de Araçoiaba, Piacatu e Osvaldo Cruz foram âncoras na condução do evento.