Osvaldo Cruz, Quarta, 19 de Junho de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 17/03/2010 às 15h41:

Sargento Carrijo é o novo comandante do TG

Assessoria de Imprensa

Tamanho da letra A- A+

 

O Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz tem novo comandante, o Sargento Paulo César Rodrigues Carrijo. Natural de Araguari – MG,  em seus 22 anos de carreira no Exército passou por vários lugares como Brasília, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Amazonas.

Capacitado com vários cursos de profissionalização na área de educação física apoio ao Haiti, o Sargento tem a missão de preparar jovens da cidade a somarem qualidade aos seus perfis como respeito, cidadania, conceitos e educação moral e física.

O Exército fez uma seleção de 50 jovens com características militares, todos selecionados por entrevistas individuais feitas pelo próprio sargento para atuarem por dez meses na carreira militar. Os trabalhos dos atiradores começaram nesse 1º de março e irão até dezembro. Neste tempo os atiradores realizarão vários serviços em prol da comunidade como coleta de sangue, agasalhos e alimentos entre outros diversos trabalhos sociais.
 
O Sargento diz que “o objetivo é de levar o Tiro de Guerra para junto da comunidade e trazer a comunidade para junto do Tiro de Guerra e que os pais dos atiradores possam ficar  tranqüilos porque eles serão tratados com muita dignidade e ganham muitas qualidades como cidadão e pessoa.”
 
O TG de Osvaldo Cruz trabalha há 24 anos na cidade e participa como voluntário de trabalhos sociais que beneficiam Osvaldo Cruz.
  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados