Osvaldo Cruz, Domingo, 16 de Junho de 2019

publicado em: 21/01/2019 às 12h24:

Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz define cronograma de capacitações para início do ano letivo 2019

A Secretaria Municipal de Educação divulgou o cronograma de encontros entre os vários segmentos de sua equipe para início do ano letivo 2019.

Haverá reuniões para setores como zeladores, motoristas, monitores de transporte, funcionários de escolas, professores e equipes gestoras.

"Todos os anos fazemos as capacitações antes do início das aulas com os profissionais. Mas em especial neste ano vamos capacitar quem tiver contato com as crianças em atendimento a uma lei federal 13.722/18 que obriga a capacitação. Isto sem contar que equipes capacitadas e motivadas começam o ano sempre com uma qualidade melhor de trabalho", enfatizou a secretária de Educação, Maria Leny Scramin.

Cronograma

28/01 - 14 horas - Assinatura de contratos de zeladores de escolas - local: Secretaria Municipal de Educação

29/01 - 9h e 13h30 - Capacitação de Primeiros Socorros pelo Corpo de Bombeiros para funcionários da Secretaria de Educação - Local: Auditório do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea-SP);

30/01- 9 horas - Capacitação Técnica para Motoristas por técnico do Sest/Senat de Presidente Prudente - Local: Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação;

01/02 - 09 horas - Salão Nobre da Faculdade Reges - Palestra motivacional para professores, monitores e equipes gestoras com apoio da editora Brasil Cultural;

08/03 - 09 horas - Capacitação de Primeiros Socorros pelo Corpo de Bombeiros para professores, monitores e equipes gestoras - Local: Auditório do Centro Cultural Maria Conceição Villaça (Cine São José).