Osvaldo Cruz, Sábado, 24 de Agosto de 2019

publicado em: 30/05/2019 às 17h02:

Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz encerra campanha Maio Amarelo

A Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz encerrou nesta terça-feira (29) 0 movimento "MAIO AMARELO".

01ebbe04c9bb33d2e088653686135047.jpeg

"Foi gratificante ver o envolvimento das redes de Educação, clubes de serviço, familiares e a comunidade! Nosso carinho e gratidão a todos que fizeram esta festa acontecer em grande estilo", disse a secretária de Educação, Maria Leny Scramin ao agradecer em especial à supervisora Maria Fortuna, o Sargento do Exército e Comandante do Tiro de Guerra local, Saulo Santos e demais educadores e autoridades do Município.

A princesinha Anny Beatrici Corrêa Salustiano da Escola "Alice Bernardes Silva" foi a felizarda com uma bicicleta após sorteio, presente patrocinado pelo empresário Valdir Ferrari em atividades realizadas no centro da cidade e na Praça Lucas Nogueira Garcez.

O objetivo do evento foi chamar a atenção da sociedade para importância de seguir as regras do trânsito, seja por condutores de veículos ou de pedestres, para a redução do número de acidentes e de vítimas fatais por imprudência.

Durante todo o mês de maio os alunos da rede municipal de ensino trabalharam a temática do trânsito em salas de aula.