Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 30/12/2014 às 11h45:

Secretaria de Educação divulga classificação de processo seletivo para contratação de professores

Lista saiu nesta terça-feira

A Secretaria Municipal de Educação de Osvaldo Cruz publicou hoje no site da Prefeitura de Osvaldo Cruz (www.osvaldocruz.sp.gov.br) a lista de classificação para contratar professores para o ano letivo 2015.

Os professores fizeram a prova do processo seletivo no mês de dezembro. Após a divulgação do gabarito e apresentação de títulos, a Secretaria divulgou nesta manhã as notas dos candidatos e a classificação final.

São oferecidas vagas para atuação em projetos pedagógicos, aulas de educação de física, língua estrangeira, monitor de educação infantil, professor de educação infantil, professor de educação inclusiva e professor de ensino fundamental, entre outros.

Clique aqui para baixar a classificação para conhecer a lista completa.