Osvaldo Cruz, Segunda, 22 de Julho de 2019

publicado em: 10/05/2019 às 14h52:

Secretaria de Educação encerra programa "Dê Uma Mão Para O Nosso Coletor"

b8359af423e36529f66693163af02c35.jpeg

Nesta terça-feira, 7, a Secretaria Municipal de Educação de Osvaldo Cruz realizou apresentações e encerramento do Projeto "Dê Uma Mão Para O Nosso Coletor".

A ação trabalhou junto aos alunos do ensino fundamental ações para ensinar como prevenir acidentes com materiais que são jogados no lixo e onde ocorre o maior número de acidentes por parte dos funcionários da Limpeza Pública.

Como acondicionar de forma correta agulhas, seringas, vidros, utensílios quebrados e outros materiais que podem lesionar os servidores.

O encerramento do projeto ocorreu com apresentações artísticas, homenagem aos coletores, bênção do Pároco, Padre Rogério Mendes e presenças de autoridades.

Ação foi em conjunto ainda com as secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Operações e Serviços Urbanos.