Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 30/09/2015 às 11h11:

Secretaria de Educação encerrou nesta terça-feira o programa “A palavra de Deus nas escolas”

O evento de encerramento foi realizado no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro

5ef6a10597dd1e597fa93796fcabedeb.jpg

A Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz encerrou com uma grande festa nesta terça-feira (29), o terceiro ano do programa “A palavra de Deus nas escolas”.

O evento de encerramento foi realizado no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro com a presença de alunos e professores da Rede Municipal, e também de líderes religiosos como padres e pastores evangélicos. O público prestigiou apresentações de dança, música e teatro apresentados pelos alunos das escolas municipais.

“É mais um projeto que veio valorizar o ensino em uma área tão importante que são os valores que estavam esquecidos, o amor, a caridade, é isso que esse projeto trouxe”, destacou a secretaria de Educação, Maria Leny Scramin.

Ao todo, 2 mil crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental estão envolvidas no projeto.

“É um projeto que deu certo. É muito importante quando nós envolvemos Deus no nosso cotidiano”, destacou o prefeito Edmar Mazucato.

Desde que foi lançado na Rede Municipal de Ensino, o programa “A Palavra de Deus na Escola” tem gerado bons frutos.