Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 19/07/2011 às 16h45:

Secretaria de Educação faz planejamento de atividades para volta às aulas

Aulas na Rede Municipal de Ensino voltam nesta quinta-feira, 21

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

A secretaria municipal de Educação de Osvaldo Cruz organiza nestas terça e quarta-feiras, dias 19 e 20 de julho, reuniões de planejamento das atividades escolares para o segundo semestre e a volta às aulas.

Na manhã da terça os funcionários da Rede Municipal de Ensino se reuniram no salão nobre da escola estadual “Benjamin Constant”, a partir das 8 horas. Pela programação, os participantes tiveram orientação técnica pela manhã sob o tema “Metodologia da Informática em Sala de Aula”, ministrada pela equipe da FAEL (Faculdade Educacional da Lapa - PR) e, de tarde, a palestra “Mentes Inovadoras”, dada pela equipe da Mind Group.

O evento foi encerrado com a exibição de um vídeo motivador. Nesta quarta-feira deve haver a mesma programação, com a participação dos professores da Rede Municipal de Ensino no clube social do Centro do Professorado Paulista (CPP).

Mais informações na sede da secretaria municipal de Educação ou pelo telefone (18) 3628-7630. As aulas nas escolas municipais osvaldocruzense voltam nesta quinta-feira, 21.