Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 07/09/2013 às 11h03:

Secretaria de Educação realiza Desfile pelo Dia da Independência

Ação faz parte do projeto "Resgatando o Civismo"

Giuliano Panvéchio_Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

9b00c188311ad5992768917aed376cca.jpg

A Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã deste sábado, 7, o Desfile Cívico-Militar comemorativo ao Dia da Independência.

O evento faz parte das comemorações do projeto Resgatando o Civismo, que durante a semana teve várias outras realizações, que durante a semana foi marcado por festival de pipas, mix cultural entre escolas, festival de dança, troca de bandeira no trevo da cidade e hasteamentos diários no paço municipal.

Neste sábado (7) o desfile teve como atrações em comemoração aos 191 anos da Independência do Brasil atiradores dos Tiro de Guerra (TG) de Osvaldo Cruz e Tupã, escolas, Banda Marcial, polícias Civil e Militar, Proerd, Corpo de Bombeiros, Projeto Escola da Família com Doutores da Alegria, participações dos dois Rotarys da cidade, Lions Clube, comitivas de cavaleiros, entre outros atrativos.

No encerramento houve hasteamento do pavilhão nacional no obelisco do Rotary Club, na praça Lucas Nogueira Garcez com presenças de autoridades locais. Como tradicionalmente ocorre houve homenagens ao Dia da Pátria pelo Rotary Osvaldo Cruz.

Confira as fotos: clique aqui