Osvaldo Cruz, Quinta, 24 de Agosto de 2017

publicado em: 04/08/2017 às 16h23:

Secretaria Municipal de Educação ganha 52 novos servidores

8a5b84210036e671523be83fa3734516.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz recebeu oficialmente hoje 52 novos colaboradores aprovados em concurso público neste ano, sendo 36 deles professores. Os novos funcionários foram recepcionados pelo prefeito Edmar Mazucato (PSDB) e pela secretária de Educação, Maroa Leny Scramin e mais equipe gestora da pasta nesta sexta-feira (4) pela manhã.

No total foram 36 professores, sendo 18 de ensino fundamental, 11 de educação infantil e ainda educadores para as áreas de informária,artes, educação inclusiva, educação ambiental, (1 cada) e mais 1 psicólogo, 1 nutricionista e 1 professor de inglês.

No total já são 88 profissionais efetivados por concurso público na gestão do prefeito Edmar Mazucato. "Isto dá garantias a esses profissionais e resolve uma questão importante na questão organizacional. A Prefeitura de Osvaldo Cruz é uma das maiores empresas de Osvaldo Cruz e a certeza é que todos os que ingressam no poder público têm garantias fundamentais. É importante que os servidores entendam que eles passarão por um período de estágio probatório de três anos, mas se todas as obrigações forem cumpridos e os trabalhadores assim desejarem, ficarão com anos nos nossos quadros", disse o prefeito Mazucato ao dar a boas vindas aos novos servidores.

Os novos profissionais vão atuar em creches e escolas da rede municipal de ensino. "Para nós da Secretaria de Educação é uma grande satisfação receber tantos novos profissionais, muitos deles de outras cidades e que poderão até mesmo morar em Osvaldo Cruz", complementou a secretária municipal de Educação.