Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 07/05/2014 às 16h17:

Alunos de cursos do Pronatec recebem certificados

Entrega aconteceu na sede da secretaria de Indústria e Comércio

8645b8815318601449e571fe8c39e2d5.JPG

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da secretaria de Indústria e Comércio, juntamente com representantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e também do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), entregou na noite desta segunda-feira, 5, os certificados para os formandos dos cursos de Recursos Humanos e Frentistas.

Os alunos participaram das aluas do modelo de duração rápida – duração de aproximadamente dois meses. De acordo com coordenadora do PAT de Osvaldo Cruz cerca de 50 pessoas concluíram os cursos.

Agora, os trabalhos se voltam para os cursos do Via Rápido Emprego que se iniciam no próximo dia 19 na Etec Amim Jundi.

Fernanda Colato lembrou ainda que para junho existe a previsão de um curso de Auxiliar Administrativo a ser ministrado pelo Senai de Presidente Prudente. Em outubro haverá curso para Eletricista Instalador.

As inscrições para os cursos já foram efetuadas e agora, os candidatos, deverão aguardar para saber se foram contemplados.