Osvaldo Cruz, Quarta, 16 de Janeiro de 2019

publicado em: 05/02/2016 às 11h27:

Fundap oferece seis vagas de estágio para Osvaldo Cruz

Inscrições seguem até o dia 15 de fevereiro

G1

021b7323985f698e41ea63a9493130cf.jpg

A Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) oferece 89 vagas no Oeste Paulista para estudantes que desejam estagiar em órgãos e entidades da administração pública estadual. Os interessados devem fazer o cadastro até às 18h do dia 15 de fevereiro. A tava de inscrição é de R$ 20.

Em todo o Estado são 4.488 vagas para alunos de nível superior, médio e técnico de instituições públicas e privadas. Das oportunidades oferecidas, 3.507 são para alunos de curso superior, 562 para estudantes do ensino médio e 419 para os de nível técnico.

No Oeste Paulista, as vagas estão abertas em Adamantina, Dracena, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Marabá Paulista, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Pracinha, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Rosana, Teodoro Sampaio e Tupi Paulista.

Em Osvaldo Cruz há seis vagas dispoíveis: Uma para técnico em informática (para quem tem Ensino Médio), uma vaga para informática (Nível Superior - para quem está do 1º ao penúltimo semestre) e quatro vagas para Serviço Social (Nível Superior - Para quem está nos dois últimos anos)

Conforme a Fundap, valor da bolsa-auxílio varia de R$ 300 a R$ 1.250. Além da remuneração, os estagiários receberão auxílio transporte e terão direito a recesso de 30 dias - para contrato de um ano - ou proporcional ao período trabalhado, conforme a lei federal 11.788/08. O prazo do contrato é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

Seleção

A prova está prevista para 6 de março, às 13h, com duração de três horas. O exame terá 30 questões de múltipla escolha e irá avaliar o domínio dos candidatos em Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Na região, a avaliação será aplicada em Adamantina e Presidente Prudente.

Para mais informações, acesse o site da Fundap - http://estagio.sp.gov.br/