Osvaldo Cruz, Quarta, 19 de Junho de 2019

publicado em: 18/05/2016 às 10h07:

Mazucato assina 500 mil para infraestrutura de novo Distrito Industrial

Convênio foi assinado nesta terça na Secretaria da Casa Civil

Assessoria de Imprensa_colaborou Pedro Afonso (Garp Comunicação Integrada)

1cd65b060f3fbfb6c6a2664c26960c15.jpg

O prefeito Edmar Mazucato informou através de uma rede social que formalizou nesta terça-feira (18) dois convênios em São Paulo.

O primeiro foi uma verba de R$ 500 mil reais para obras de infraestrutura no novo Distrito Industrial, Lino Ferrari, na vicinal entre Osvaldo Cruz e Salmourão.

Segundo o prefeito o dinheiro será para abertura de uma avenida no empreendimento. O novo distrito terá 70 lotes de mil metros quadrados cada um.

Os recursos foram assinados junto com a Secretaria da Casa Civil.

Outro compromisso foi a assinatura de convênio de um programa na área de Esportes.

Empreendimento

Composto por 71 lotes, o Distrito Lino Ferrari será o maior complexo da região Oeste do Estado, com mais de 178 mil metros quadrados.

“Vamos estar gerando emprego e renda. A expectativa é que em até dois anos esse distrito gere cerca 500 empregos diretos”, destacou Edmar Mazucato.

Além disso, o deputado estadual Reinaldo Alguz (PV) deve confirmar em breve uma verba de R$ 140 mil para melhorias na iluminação no trecho que compreende o trevo da Granol até o trevo que liga Osvaldo Cruz a SP-294 (próximo ao Clube do Laço).