Osvaldo Cruz, Segunda, 10 de Dezembro de 2018

publicado em: 27/03/2014 às 04h11:

Osvaldo Cruz recebe quatro cursos do Via Rápida Emprego

Candidato ainda recebe, durante o curso, bolsa-auxílio de R$ 460.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Osvaldo Cruz (PAT) informa que a cidade foi contemplada com quatros cursos do programa Via Rápida, do Governo do Estado.

Os interessados terão à disposição os cursos de Auxiliar Administrativo, Cozinheiro Geral, Eletricista e Garçom. Para se inscrever, basta se dirigir até o PAT e fazer o cadastro no site do Via Rápida. “Quem já tem o cadastro, tem que atualizar os dados”, explicou a coordenadora do PAT, Fernanda Colato.

Após o cadastro, o candidato ao curso deve esperar um telegrama que confirme sua participação no curso desejado.

Perfil

Para se inscrever em alguns dos cursos do Via Rápida, o candidato deverá ter, no mínimo, 16 anos. “Quem está trabalhando, com carteira assinada, pode se inscrever nestes cursos”, lembrou Fernanda.

Além da qualificação profissional, o candidato ainda recebe, durante o curso, bolsa-auxílio de R$ 460.