Osvaldo Cruz, Quarta, 16 de Janeiro de 2019

publicado em: 19/08/2015 às 11h08:

PAT de Osvaldo Cruz oferece vagas de trabalho

Os interessados devem comparecer no posto de atendimento com o currículo em mãos

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Osvaldo Cruz está com vagas de empregos para diferentes áreas. As oportunidades são para chapeiro, armador, carpinteiro, auxiliar geral (para homens), cuidador de idosos (para mulheres), empregada doméstica e atendente de telemarketing.

Os interessados devem comparecer ao PAT, localizado na Rua José Siqueira – nº 20 A de segunda a sexta-feiras, das 9h as 11h e das 13h as 17 horas- munidos de currículo.

De acordo com a coordenadora do PAT, Fernando Colatto Lopes, “o currículo será encaminhado para as empresas avaliar o perfil dos candidatos. Se o perfil for compatível com empresa, o candidato será chamado para entrevista”.

O currículo que não for selecionado fica em arquivo no PAT, tendo a oportunidade de ser chamado para outras entrevistas de emprego.

Mais informações pelo telefone: (18) 3529-1100.