Osvaldo Cruz, Quarta, 16 de Janeiro de 2019

publicado em: 17/05/2016 às 14h35:

Sebrae confirma unidade de atendimento em Osvaldo Cruz

“Sebrae Aqui” irá funcionar junto à Secretaria de Indústria e Comércio

Assessoria de Imprensa_colaborou Pedro Afonso (Garp Comunicação Integrada)

bc6152d85409101ba441ac168a3e3076.jpg

Osvaldo Cruz vai voltar a contar, em breve, com um posto de atendimento do Sebrae. A informação foi confirmada na noite desta segunda-feira, 16, na simbólica entrega do selo de Prefeito Empreendedor ao prefeito Edmar Mazucato (PSDB) – a entrega oficial aconteceu no início do mês, em Presidente Prudente.

O posto do “Sebrae Aqui”, antigo Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE), está em fase final de implantação. De acordo com o gerente Regional do Sebrae, Eduardo Noronha Viana, o projeto já está na fase de licitação para compra de equipamentos de informática e mobiliário.

A unidade do “Sebrae Aqui” irá funcionar junto à Secretaria de Indústria e Comércio, que atende na avenida José Siqueira. No mesmo local há atendimentos no Banco do Povo, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).