Osvaldo Cruz, Domingo, 16 de Junho de 2019

publicado em: 24/09/2014 às 11h28:

Semana do Empreendedorismo acontece em outubro

Aceoc, Sebrae, além da Etec Amim Jundi e Inova, do Centro Paula Souza, são parceiras do evento

Pedro Afonso_Garp Comunicação

A Secretaria de Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz realiza, entre os dias 6 e 8 de outubro, a primeira Semana do Empreendedorismo.

O evento será realizado em parceria com a Associação Comercial (Aceoc), Sebrae, além da Etec Amim Jundi e Inova do Centro Paula Souza.

Durante os três dias, o evento terá em seu cronograma palestras sobre empreendedorismo, exportação, além de palestra com o empresário Wilson Poit.

“Nosso público alvo é o pequeno e médio empreendedor e aqueles que estão saindo da informalidade. Queremos implantar no jovem a ideia do empreendedorismo e despertar esse espírito dentro de cada um”, destacou o secretário Ed Luiz Jundi.