Osvaldo Cruz, Segunda, 10 de Dezembro de 2018

publicado em: 29/03/2016 às 10h08:

Unidade móvel do Sebrae realiza atendimentos em Osvaldo Cruz

Trabalhos estão concentrados em frente ao Paço Municipal

Pedro Afonso_Garp Comunicação Integrada

86ffeae247cca716f2424a6eb6936b46.jpg

O Sebrae Móvel está em Osvaldo Cruz. A presença da unidade na pra Hermínio Elorza, em frente ao Paço Municipal, é oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas, e também para as pessoas que sonham em abrir o próprio negócio, tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento a pessoa também recebe informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-SP. Para esta ação não é necessário fazer inscrições antecipadas, basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa.