Osvaldo Cruz, Terça, 20 de Fevereiro de 2018

publicado em: 08/02/2018 às 14h13:

JORI 2018 teve abertura nesta quarta-feira, em Adamantina

Osvaldo Cruz esteve presente através da primeira-dama, vereadores e secretário do município

e6038dfe463c6661e85effa627ad01e7.jpg

Teve inicio na tarde desta quarta-feira, 7 de fevereiro, em Adamantina, a abertura da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, que pela segunda vez está sendo realizado na cidade. Ao todo 61 municípios da 7ª região esportiva da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Serão disputadas 14 modalidades, sendo elas: buraco, bocha, xadrez, atletismo, damas, coreografia, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco e vôlei adaptado. A cerimônia de abertura, realizada no ginásio de esportes Paulo Camargo, reuniu diversas autoridades, local, regional, inclusive estadual. A primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, que também é presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, faz questão de estar presente em toda abertura do JORI e desta vez não foi diferente.

"É uma alegria imensa, é o evento que mais gosto de estar presente, nunca faltei a nenhum JORI, porque acho que as pessoas já deram sua contribuição à sociedade e agora merecem todo nosso carinho, todo nosso respeito e apoio. E sempre falo, sou grata às primeiras-damas, às presidentes dos Fundos Sociais e suas equipes, que junto aos prefeitos, pois tem que haver o apoio do prefeito, chamam essas pessoas para saírem de casa, fazer amizades, atividades físicas e esportivas, o que faz bem para mente e para o corpo", disse Lu Alckmin.

Representando Osvaldo Cruz, estiveram presentes a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Eliana Mazucato, presidente da Câmara Municipal, Luiz Antônio Gumiero, vereador Lucas Hirano e secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Odair Cavalcante.

Após a cerimônia de abertura, foi disputada a modalidade de coreografia. Com uma mesa de jurados rigorosos, não foi desta vez nessa modalidade que Osvaldo Cruz trouxe medalha, mas conquistou o 5º lugar em coreografia. Osvaldo Cruz disputa 12 modalidades.

Confira fotos