Osvaldo Cruz, Terça, 21 de Novembro de 2017

publicado em: 11/09/2017 às 10h32:

Luciano Baiano projeta Azulão brigando pelo título no Sub-20

Time ocupa a vice-liderança do Grupo 2 e abre returno neste sábado contra o Tupã

8a55ccacd7cb3c5544d960497cfbe652.jpeg

O técnico Luciano Baiano deu iniciou nesta terça-feira, 5, a preparação do time Sub-20 do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) que neste sábado, 9, recebe o Tupã, no estádio Breno Ribeiro do Val, na abertura do returno da primeira fase do Campeonato Paulista da categoria.

Para o duelo deste final de semana, o treinador vai poder contar com o elenco que ele considera ideal para o torneio: do time principal, que chegou às quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, estão à disposição o goleiro Pedro, os zagueiros Matheus Silva e Heron, os meias Gustavo, Rangel, Ronald e Natan, além dos atacantes Hiago e Felippe Cardoso.

Além disso, o treinador tem ganhou nesta semana novas peças: o meia Lucas Carioca, que estava no América de Rio Preto, e o atacante André, que estava no Tupã.

Com o elenco reforçado, Luciano Baiano projeta o Azulão na briga pelo título do Estadual.

“Agora é uma nova fase e o projeto Sub-20 é ser campeão. É o nosso maior objetivo e não vamos abrir mão disso [briga pelo título]”, garantiu o treinador.

Para esta nova fase da temporada, o Luciano Baiano conta, também, com o apoio do torcedor que, aos poucos, vem abraçando novamente o time.

“A gente ficou feliz por ter resgatado o torcedor. Espero que o torcedor possa vir nos prestigiar. Vamos ter um time competitivo e que possa encher os olhos do torcedor de alegria”, disse Baiano.

Olho no futuro
Essa nova etapa, que começa com o Sub-20, é o primeiro passo do planejamento que contempla, também, a participação de Osvaldo Cruz, pela primeira vez na história, da Copa São Paulo de Futebol Jr.

Para o treinador, a montagem de um elenco forte é a chave para que o time do Osvaldo Cruz, aos poucos, volte a ganhar destaque.

“Na possível Copa São Paulo, a gente espera fazer uma grande campanha, para que o nome de Osvaldo Cruz seja falado o Brasil inteiro. Por isso, nada melhor que uma grande campanha; possivelmente sendo sede e com o torcedor lotando o estádio para nos ver jogar”, garantiu o técnico.

Motivado
O treino desta terça-feira, foi o primeiro trabalho de Luciano Baiano após a eliminação do Azulão no Paulista da Segunda Divisão.

Antes de iniciar a movimentação em campo, ele garantiu: está motivado!

“Eu penso em coisas boas. Depois de tudo o que aconteceu, a tristeza ficou para trás. Estou animado para trabalhar com o Sub-20 e em busca deste título”, finalizou Luciano Baiano.

Osvaldo Cruz x Tupã jogam no sábado, 8, às 15 horas no estádio Breno Ribeiro do Val. A entrada é franca.