Osvaldo Cruz, Terça, 12 de Dezembro de 2017

publicado em: 04/08/2017 às 16h27:

Sub-20 e Profissional: Osvaldo Cruz F.C tem agenda cheia no final de semana

Pelo Sub-20, compromisso será em Tupã no sábado; já o time principal joga contra a Francana no domingo

d07264b60d48ab019dcc20cd1d003ecb.JPG

Agenda cheia para os times de Osvaldo Cruz neste final de semana. Com jogos pelo Paulista Sub-20, e também pela segunda fase da Segunda Divisão do Paulista, o Azulão finaliza nesta sexta-feira, 4, a preparação para os compromissos.

Pelo Sub-20, o time do Osvaldo Cruz encara o Tupã no estádio Alons Carvalho Braga, na partida de abertura da competição.

Para esta competição, o elenco está sendo formatado com atletas que se destacaram durante do Campeonato Paulista Sub-17, além de jogadores do time principal que se enquadram dentro do limite de idade para a competição.

“A aposta é no entrosamento e no trabalho que a gente vem fazendo com todas as categorias”, destacou o técnico Luciano Baiano que, ao lado dos auxiliares Edmilson Pereira e Zé Luiz, é responsável pelos trabalhos técnicos.

Para o jogo de abertura do Sub-20, o Azulão vai poder contar com o atacante Hiago, que é um dos destaques do time que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

A partida entre Tupã F.C x Osvaldo Cruz F.C acontece no sábado, 5, às 19 horas, no estádio Alonso Carvalho Braga em Tupã.

Azulão x Francana
Já no domingo, 6, é dia de lotar o estádio Breno Ribeiro do Val em Osvaldo Cruz. Em partida que marca a abertura do returno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Azulão recebe a Francana em duelo decisivo. Com um ponto, o Azulão ocupa a quarta posição do Grupo 7 e, se vencer, pode terminar a rodada empatado em número de pontos com a própria Francana e o Vocem de Assis.

Para isso, ao longo da semana, foco na motivação dos jogadores. “Temos plenas condições de correr atrás do nosso objetivo. São três jogos e precisamos ganhar os três”, disse o técnico Luciano Baiano.

Para o jogo contra a Francana, Luciano Baiano vai poder contar com a volta do zagueiro e capitão Matheus Silva, que volta após ter cumprido suspensão automática na rodada passada em Franca.