Osvaldo Cruz, Domingo, 16 de Junho de 2019

publicado em: 01/08/2012 às 19h47:

3ª Festa do Peão agita Osvaldo Cruz a partir desta quinta, 9

Evento se estende até o domingo, 12, com montarias e shows todas as noites

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa - Colaborou: Pedro Afonso

9dadeb129f9a64ddbecf3c94cfb8190d.jpg

Osvaldo Cruz se prepara para mais um grande evento que tem início nesta quinta-feira, 9, e se estende até o domingo, 12.

A 3ª Festa do Peão vai contar com montarias em touros e cavalos, prova do laço e prova do tambor, com a participação de peões de toda a região e premiações que variam de R$ 800 a R$ 2,5 mil, do quinto ao segundo lugares respectivamente e, para o primeiro lugar, uma moto zero quilômetro.

Além das atrações de rodeio, a Festa ainda terá shows todas as noites no Clube do Laço, na vicinal Roberto Romanini (que dá acesso a Salmourão), com entrada franca.

Na quinta-feira, 9, a atração musical fica por conta da dupla sertaneja Frank & Fabi. Na sexta-feira, 10, Silvano Lucas & Leandro sobem ao palco da Festa do Peão. No sábado, 11, será realizada a prova do laço à tarde e, à noite, o show com o grupo musical Os Meninos de Goiás.

No último dia, domingo, 12, a programação é extensa com cavalgada pela manhã, a partir das 8 horas, com saída do Auto Posto Zanetti, queima do alho na hora do almoço e, à noite, prova do tambor e encerramento com show da dupla osvaldocruzense Cândido & Gabriel.

“Nós teremos os camarotes sendo vendidos, mas o restante é de graça. Haverá ainda praça de alimentação com todo tipo de bebida”, informa Luiz Baptista, vice-presidente da comissão organizadora da 3ª Festa do Peão, que conta ainda com o apoio da Prefeitura de Osvaldo Cruz, da empresa JC Rodeio, de patrocinadores e locução de Rodney Pereira e Kiko Pompéia.

Crédito da foto: Rafael Imperatriz / Jornal Destaque