Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 18/08/2015 às 12h04:

6º Festa do Peão de Osvaldo Cruz é sucesso

Evento supera expectativas e reúne grande púbico no Clube do Laço

0805229a8056c2faf9baf99b6177bd92.JPG

A 6ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz, que aconteceu entre os dias 13 e 16 de agosto no Clube do Laço, superaram as expectativas dos organizadores e agradou o público na região.

“Foi muito bom, desde a quinta-feira (início da festa). O público vai crescendo a cada dia. Na sexta-feira tivemos um público maior, no sábado, com show da dupla Rionegro e Solimões foi algo muito grande. No domingo, tivemos as finais das competições, com bons competidores, e muita gente prestigiou o show de encerramento”, destacou o prefeito Edmar Mazucato.

Com grandes shows e um excelente nível nas disputas do Rodeio em si, o prefeito Edmar Mazucato considerou a festa como um dos maiores rodeios que a cidade já realizou. A festa teve entrada franca durante os quatro dias, o que se tornou um atrativo ao público.

“Neste ano a organização teve alguns cuidados como uma nova área de estacionamento e chegada e saída do recinto com segurança, praça de alimentação completa, arquibancadas e recinto com acomodações cobertas para todo público, entre outras melhorias”, completou o prefeito ao agradecer a toda comissão organizadora, os patrocinadores e colaboradores do evento.

Arrecadação para Santa Casa

Apesar de a festa ser com entrada franca todos os dias, a organização cobrou um valor para uso do estacionamento do recinto na sexta e no sábado. Toda renda obtida será doada para a Santa Casa.

Até o fechamento desta edição a estimativa é de que R$30 mil tenham sido arrecadados. Entre carros e motos, só no sábado, 1,3 mil veículos passaram pelo estacionamento.

“Considerando que quem comprou camarote já pagou estacionamento na aquisição dos ingressos, consideramos excelente o resultado”, disse o prefeito Edmar Mazucato.

Resultados Finais do Rodeio

1º lugar – Elielton Rodrigues – Braúna – SP