Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 02/09/2010 às 11h52:

8º Motocross agita Osvaldo Cruz no fim de semana

Evento será realizado no Clube do Laço e aberto ao público

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa - Colaborou: Pedro Afonso

96f6ff9ce8b3367bafe2f657a28ae258.jpg

Osvaldo Cruz se prepara para um fim de semana com esportes radicais na oitava edição do Motocross, que será realizada neste sábado e domingo, dias 4 e 5 respectivamente, no Clube do Laço, com entrada franca.

O local foi escolhido por conta da estrutura que oferece barracão coberto para a praça de alimentação e banheiros, além da área para a pista das provas do Motocross.

Programação

No sábado, 4, às 14 horas, começam os treinos livres, que se estendem até as 17h30. Já no domingo, 5, os treinos cronometrados começarão às 9 horas e às 13 horas será a abertura oficial da competição.

“Vem uma galera de todo o estado de São Paulo, competidores que atualmente disputam o campeonato brasileiro, paranaense e também de Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul”, comenta Frank Serrano, coordenador do evento, que é realizado pela Prefeitura e presidido pelo vice-prefeito Luiz Antônio Gumiero.

Ouça a entrevista de Frank Serrano:

Ao todo serão dez baterias em disputa. “As baterias são divididas por motos (especiais e nacionais) e por idade também”, explica Serrano ao lembrar que este ano serão R$ 7,3 mil em prêmios.

Além das competições haverá praça de alimentação e para esta edição a prefeitura montará lances de arquibancada na arena. “A nossa expectativa é ter aproximadamente 4 mil pessoas nos dois dias”, finaliza.

Crédito da foto: Imotion Imagens