Osvaldo Cruz, Terça, 20 de Novembro de 2018

publicado em: 22/06/2011 às 19h27:

Banda Sinfônica e Coral da PM empolgam público na Matriz de São José

Público de aproximadamente 2,3 mil pessoas acompanhou o espetáculo musical

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

7dce378b3b96640499c95d88f0928e48.JPG

A 3ª Companhia da Polícia Militar de Osvaldo Cruz, a Prefeitura e a Paróquia de São José realizaram na sexta-feira, 17, apresentação da Banda Sinfônica e Coral Masculino da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O evento contou com a presença de um público estimado em pouco mais de 2,3 mil pessoas na Igreja Matriz de São José.

A Banda Sinfônica e o Coral trouxeram a Osvaldo Cruz um total de 80 músicos, sendo 60 instrumentistas e 20 vocalistas, coordenados pelo maestro major Renato Maximiano da Silva. Abrilhantou ainda o evento a presença do capelão da corporação, tenente-coronel Osvaldo Palópito, que também é padre e cantor.

“Foi uma noite memorável, sem dúvida. Queremos aqui agradecer o apoio da Prefeitura, que ofereceu a logística e arcou com despesas de deslocamento dos policiais músicos. O concerto ocorreu em comemoração aos 70 anos de Osvaldo Cruz”, frisou o capitão Nivaldo Donizete Terra, comandante da PM local ao mencionar que a presença do público surpreendeu.

Repertório variado

Com peças clássicas e populares e ainda o Hino Nacional Brasileiro, a Banda Sinfônica ampliou o programa inicialmente previsto devido ao incentivo do público e arrancou aplausos e encantou o público de maneira geral, sendo aplaudida em pé por várias vezes.

“O nosso capelão também ficou surpreendido com o público e a igreja. Por isso agradecemos a todos que ajudaram. Nosso obrigado ao prefeito Valter Luiz Martins e ao pároco, padre Marcos Azevedo e a todos os policiais militares da nossa companhia e ao comando da Polícia Militar em São Paulo”, disse o capitão Terra.

Confira a Galeria de Fotos do evento no link abaixo:

www.osvaldocruz.sp.gov.br/galeria-de-fotos/banda-sinfonica-da-pm/