Osvaldo Cruz, Sexta, 19 de Outubro de 2018

publicado em: 07/03/2012 às 17h12:

Católicos preparam quermesses do padroeiro São José

Missas, quermesses, procissão e show devem marcar comemorações ao padroeiro de Osvaldo Cruz

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

def06a8ea80c1db56cd8bd3f669f74dc.jpg

Os católicos de Osvaldo Cruz, através da Paróquia São José, preparam as festividades do padroeiro, cuja data comemorativa e feriado municipal é no próximo dia 19.

De acordo com o padre Marcos Leite Azevedo, pároco local, nos dia 10 e 17 as tradicionais quermesses do salão paroquial. “Às 18 horas haverá missas, seguidas das quermesses. Já no dia 19, dia do padroeiro, às 17 horas, missa do padroeiro, seguida de procissão”, informou.

“É um momento de fé e esperança em que nossas famílias se encontram para uma oportunidade de oração e depois confraternização e assim vivenciarmos nosso padroeiro e sua mensagem para nossas vidas e para nossa cidade. Queremos que a intercessão de São José intervenha em favor de nosso município e nossas famílias e pedimos que a presença de São José nos inspire com participações em nós mesmos com autênticas participações nossas pela comunidade”, finalizou o padre Marcos.

Prefeitura traz Banda Metrópole na véspera do feriado

Como forma de homenagear o dia do padroeiro, a Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, anunciou nesta terça-feira, 6, que no dia 18 de março, domingo, véspera do dia de São José, realizará o Show do Padroeiro.

Será com a Banda Metrópole, que ficou conhecida por participações no Programa do Ratinho, do SBT. A banda se apresentará defronte à igreja matriz de São José logo após a programação religiosa do dia 18.

Crédito da foto: Daniel Torres / Jornal Cidade Aberta