Osvaldo Cruz, Terça, 20 de Novembro de 2018

publicado em: 21/02/2013 às 00h28:

Cavalgada reúne centenas de cavaleiros e amazonas em OC

Ao todo, mais de 400 pessoas de Osvaldo Cruz e região participaram do encontro no Clube do Laço

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

d815086dd343900b1d826b18b87d140c.JPG

O Clube do Laço de Osvaldo Cruz se tornou ponto de encontro de centenas de cavaleiros e amazonas da região na manhã do último domingo, 17.

As comitivas se encontraram na região central da cidade e desfilaram pela rua Armando Salles e pelas avenidas Brasil e Estados Unidos, na região do Cristo, até seguirem em direção ao Clube do Laço, onde organizaram um grande almoço com direito a churrasco e queima do alho.

“O objetivo desta cavalgada foi celebrar a força do campo e promover o encontro de amigos que fazem parte de comitivas de cavaleiros nas cidades circunvizinhas, além de manter vivas as tradições do homem sertanejo”, comentou o prefeito interino Edmar Mazucato, membro da comitiva ‘Os Acomodados’.

Ao todo, mais de 400 pessoas entre homens, mulheres e crianças de todas as idades de Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista, Parapuã, Valparaíso, entre outras, participaram do evento.

Crédito da foto: Daniel Torres