Osvaldo Cruz, Terça, 20 de Novembro de 2018

publicado em: 04/04/2012 às 17h49:

Comissão define programação da FAICO 2012

Dupla sertaneja Cezar & Paulinho é a grande atração da festa

Assessoria de Imprensa - Colobarou: Pedro Afonso / Jornal Cidade Aberta

019ab72ec937323cd1d259b0df43c3dd.jpg

A comissão organizadora da 10ª Feira Agroindustrial e Comercial de Osvaldo Cruz (FAICO 2012) ajusta os últimos detalhes da festa que começa no próximo sábado, dia 19 e se estende até domingo, 22, no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.

A feira, que é um dos principais eventos do calendário na cidade promete muitas surpresas para essa edição. “Será uma das melhores festas realizadas na cidade”, afirmou o presidente da comissão organizadora da FAICO 2012, Nelson Silva.

O evento contará com a já tradicional praça de alimentação na parte externa do Conjunto Esportivo e parque de diversões todas as noites. Como já é tradição, os ginásios serão usados para expositores dos três setores que compõem a feira.

Shows

A grade de shows da 10ª FAICO também já está definida: na quinta-feira, 19, abertura da festa a animação é por conta de Denis Lima & Rafael. Na sexta-feira, 20, a galera vai curtir a dupla sertaneja João Lucas & Walter Filho. Ainda na sexta-feira haverá SESC Artes, a partir das 20 horas e show com Jair de Oliveira e Luciana Melo.

No sábado, 21, quem sobe ao palco é a grande atração da FAICO 2012: Cezar & Paulinho. O encerramento, no domingo, 22, será o show de aniversário de um ano da Rádio Metrópole FM com vários artistas.

A FAICO 2012 tem entrada gratuita em todas as noites.

Crédito da foto: Divulgação