Osvaldo Cruz, Terça, 20 de Novembro de 2018

publicado em: 05/11/2018 às 10h03:

Confira a programação das Feiras do Verde, Artesão e Festas das Nações

Festas acontecem do dia 15 a 18 de novembro

d0cf49b6ab43ed1828112fdc3f825e5a.JPG

Acontece do dia 15 ao dia 18 de novembro mais uma edição das festas que são tradições em Osvaldo Cruz. As Feiras tradicionais acontecem juntas em um só período e reúnem artesanatos, agricultores e comidas típicas.

As atrações foram confirmadas nesta segunda-feira, 5, pelo prefeito Edmar Mazucato. A entrada é gratuita em todos os dias.

“Estamos aqui para convidar todos para o evento, que têm entrada franca. Haverá exposição de plantas ornamentais, serviços ligados ao meio ambiente, além de artesanato de vários locais da região e do país", disse Mazucato.

Além das diversas exposições, haverá shows em todas as noites a partir das 22h, exceto no doming, que a música será a partir das 16h. Confira a programação.

- Dia 15 - quinta-feira - Banda Somos Iguais;

- Dia 16 - sexta-feira - Banda Perfil;

- Dia 17 - sábado - Adriano Júnior e Banda;

No domingo, a partir das 16h, a festa inicia com pagode do grupo Noeskema, logo em seguida tem sertanejo na voz de Léo Souzza, participante do The Voice Kids, o rapaz já conta com muitos admiradores de suas músicas autorais. O encerramento fica por conta do cantor Cândido.

Festa das Nações

Além da exposição de plantas e artesanato e a programação artística, na parte da Festa das Nações diariamente um prato diferente será serviço por clubes de serviços e entidades beneficentes.

- Dia 15 - quinta-feira - cozinha italiana pela Casa da Criança/Aja;

- Dia 16 - sexta-feira - yakissoba (comida japonesa) - pelo Serviço de Obras Sociais e Fundo Social de Solidariedade;

- Dia 17 - sábado - picanha pelo Rotary Califórnia.