Osvaldo Cruz, Terça, 20 de Novembro de 2018

publicado em: 17/06/2011 às 16h17:

Culto de Ação de Graças pelos 70 anos de OC reúne cristãos no dia 24

Ministério Apascentar de Nova Iguaçu (Toque no Altar) dirige o momento de louvor durante o evento

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

e5ab9e4918c9f2986160c146cc0364ba.jpg

A comunidade cristã de Osvaldo Cruz se reúne em culto de Ação de Graças pelos 70 anos de emancipação político-administrativa do município nesta sexta-feira, 24.

O evento, realizado pela Prefeitura em parceria com o Conselho de Pastores do município (ConPas) e a Paróquia de São José, foi denominado “Osvaldo Cruz, 70 anos de vitória” e deve contar com a participação de diversas igrejas evangélicas e a comunidade católica no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro a partir das 19 horas.

"O objetivo do culto é agradecer a Deus por mais um aniversário da nossa cidade e por isso, estamos trazendo o Ministério Apascentar para festejar conosco. Temos o apoio das denominações evangélicas da cidade e também da comunidade católica”, acrescenta o pastor Robson José de Jesus, presidente do ConPas.

A entrada é gratuita, mas a organização pede aos participantes que levem um quilo de alimento não-perecível a ser revertido em benefício à Santa Casa.

Ministério Apascentar

Fundado em março de 1993, o Ministério Apascentar iniciou suas atividades no município de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, tendo à frente o Pr. Marcus Gregório e sua esposa, Prª. Christina Almeida. O ministério que começou com apenas cinco pessoas, hoje reúne apenas em seu templo sede cerca de 3 mil pessoas a cada reunião.

Após muitas lutas e dificuldades, o Ministério Apascentar com 18 anos de existência implantou outras 12 igrejas no Grande Rio e também na cidade de Guarulhos, São Paulo, Espírito Santo e Boston (Estados Unidos). Mais do que implantar igrejas, o Ministério Apascentar implantou uma nova visão de expansão do Reino através das famílias. No Ministério Apascentar a família tem uma atenção toda especial através de diversos projetos e departamentos.

Atualmente, o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu é uma das referências no segmento fonográfico tendo alcançado inúmeros prêmios, Discos de Ouro, Platina e Platina Duplo com vendagens superiores a 500 mil cópias de suas produções. O Ministério de Louvor Apascentar de Nova Iguaçu ultrapassou as fronteiras do país, tendo se apresentado em países como Japão, Portugal, Bélgica, Suíça, Itália e Espanha.

As músicas mais conhecidas do grupo no meio Gospel são “Eu Vou Viver uma Virada”, “Deus do Impossível”, “Deus de Promessas” e “Tua Graça Me Basta”.

Com informações do site oficial do Ministério.