Osvaldo Cruz, Terça, 23 de Julho de 2019

publicado em: 13/06/2013 às 11h27:

Culto ecumênico celebra o aniversário da cidade neste sábado

Evento pretende reunir aproximadamente 20 igrejas locais no conjunto esportivo

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa - Colaborou: Edy Rocha / Rádio Max FM

ff23a2ea1b08b1fe74d9b4ce5fbee6fd.jpg

As comemorações dos 72 anos de Osvaldo Cruz continuam. Neste sábado, 15, a Prefeitura de Osvaldo Cruz realiza, em parceria com o Conselho de Pastores (ConPas) local, o Culto Evangélico em Ação de Graças pelo aniversário da cidade.

O evento pretende reunir aproximadamente 20 igrejas locais no Ginásio de Esportes “João Torro Ovídeo”, a partir das 19h30.

A orquestra da Igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém fará a abertura. Ao longo do culto, haverá momentos de louvores com a participação da 1º Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja Semear, Igreja Vida em Cristo, Igreja Presbiteriana Independente e de um cantor da Igreja Assembleia de Deus. O preletor será o pastor José Martins, da Igreja Metodista.

Na entrada do ginásio haverá uma equipe de recepção para alistar as igrejas e/ou grupos que porventura tenham alguma participação extra no culto.

“Eu quero fazer um convite a toda população osvaldocruzense, independentemente de sua religião ou denominação, para juntos glorificarmos a Deus. Esse é o objetivo do culto em Ação de Graças”, destacou o presidente do ConPas, pastor Charles Ribeiro de Morais.

Crédito da foto: Daniel Torres