Osvaldo Cruz, Quarta, 19 de Junho de 2019

publicado em: 08/06/2010 às 01h43:

Culto Ecumênico reúne comunidades religiosas

Evento abriu festividades dos 69 anos de Osvaldo Cruz sob o tema “Celebrando a Unidade”

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

c38b542609932cb6f3cecb5bd1027e3c.JPG

Sob o tema “Celebrando a Unidade”, comunidades religiosas de Osvaldo Cruz se reuniram para celebrar um culto ecumênico de Ação de Graças em comemoração aos 69 anos da cidade.

O evento, realizado no sábado, 5, véspera do aniversário de Osvaldo Cruz, atraiu centenas de pessoas no Ginásio de Esportes “João Torro Ovídeo”, que teve a participação de autoridades políticas e eclesiásticas das comunidades cristãs católica e evangélica da cidade, sob a direção do pastor Raul Carlos Martins, da Igreja Assembleia de Deus - Ministério Belém.

Durante a programação, houve a participação da orquestra musical da Igreja Assembleia de Deus, da equipe de louvor da Igreja do Evangelho Quadrangular, do coral de crianças da Igreja Católica e as palavras do pároco Marcos Leite Azevedo e do reverendo Ari Botelho, da Igreja Presbiteriana Independente.

“Foi maravilhoso! Superou as nossas expectativas. Estamos muito felizes e agradecemos a todos que se empenharam e deram o melhor de si. O público todo se emocionou e muitas pessoas choraram de alegria”, declarou Maria Leny Scramin, da comissão organizadora do culto.

Ouça a entrevista de Maria Leny:

Foto: Evandro Mandu (Tropical Fotografias)