Osvaldo Cruz, Segunda, 24 de Junho de 2019

publicado em: 30/06/2016 às 06h06:

Culto em Ação de Graças reúne várias igrejas pelos 75 anos de Osvaldo Cruz

Evento foi organizado pelo Conselho de Pastores e Secretaria de Educação

4ce7170d43aa7eb055b6f48c062b8b96.JPG

Representantes de várias denominações religiosas organizaram e participaram com seus líderes e fieis, além de autoridades, do Culto em Ação de Graças pelos 75 anos de Osvaldo Cruz. O evento aconteceu no Cine São José, no Centro Cultural "Maria Conceição de Arruda Villaça" nesta quarta-feira, 29.

O culto teve a presidência da bispa  Sandra Belém, da Igreja Semear e a participação especial da orquestra Filadélfia, da Igreja Assembleia de Deus e como pregadores a pastora Simone, da II Igreja Quadrangular e o Pastor Noel Valêncio da igreja Metodista.

"Parabenizo o Conselho de Pastores e a equipe da Secretaria de Educação pelo brilhante Culto Ecumênico em Ação de Graças pelos 75 anos de Osvaldo Cruz realizado nesta quarta-feira no Cine São José" disse o vice-prefeito Luiz Gumiero (PV), que representou o município na oportunidade.

Já a coordenadora do evento, a secretária de Educação, Maria Leny Scramin, enfatizou que "o culto foi recheado de muitas bênçãos". "Este é o resumo do culto celebrado nesta noite, encerrando os festejos de aniversário da nossa cidade! Obrigado a todos que lá estiveram e o nosso carinho especial à Bispa Sandra Figueirdo, à pastora Simone, ao pastor Noel Valêncio, que foram os pregadores desta noite e o nosso abraço carinhoso ao Pastor Raul Carlos Martins, ao regente Héber da Orquestra Filadélfia da Igreja Assembleia de Deus e a todos os integrantes da orquestra Filadelfia. Também à administração municipal e ao Conselho de Pastores, na pessoa do Pastor Charles Ribeiro e ao pastor Paulo César", destacou a secretária Leny.

O culto teve como tema "´Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor", representado pelo Salmo 33.