Osvaldo Cruz, Sexta, 19 de Outubro de 2018

publicado em: 29/05/2013 às 13h45:

Desfile celebra 72 anos de Osvaldo Cruz neste domingo, 2

Parada cívico-militar está marcada para acontecer a partir das 9 horas na avenida Brasil

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa - Colaborou: Aline Truchetti

0d70811d6e6a7fbdccb08402ca9b2745.jpg

Osvaldo Cruz comemora 72 anos de emancipação político-administrativa na próxima quinta-feira, 6 de junho e, para celebrar a data, a Prefeitura prepara o tradicional desfile cívico-militar. Marcado para o domingo, 2 de junho, o evento será realizado a partir das 9 horas da manhã na avenida Brasil.

O tema deste ano é “Agricultura e Meio Ambiente: Ação do homem promovendo a sustentabilidade”.

“O evento contará com um grande número de atrações. Já temos a presença confirmada das bandas marciais de Osvaldo Cruz, Adamantina, Junqueirópolis e do Exército de Lins, atiradores do Tiro de Guerra (TG 02-089) local, polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, projetos sociais, entidades municipais, secretarias de Cultura e Meio Ambiente, escolas estaduais e municipais, comitiva de cavaleiros, além de indústrias e comércio local”, comenta a presidente da comissão organizadora do desfile, Maria Leny Scramin.

A expectativa é que o público supere 10 mil pessoas. “Temos um grande respeito ao nosso público que tem comparecido em grande número ao desfile. Procuramos não atrasar e começar sempre no horário marcado para que a população não fique esperando”, explica Maria Leny.

Missa e Culto em Ação de Graças

Na quinta-feira, 6 de junho será realizada a Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São José, às 18 horas. A missa tem como tema principal a agricultura e contará com a participação das comunidades no ofertório.

No sábado, 15 de junho, acontece o Culto Evangélico com a participação de aproximadamente 20 igrejas da cidade no Ginásio de Esportes “João Torro Ovídeo”, a partir das 19h30.

“Convido a toda população a comparecer no desfile e demais eventos que estamos organizando em comemoração ao aniversário da nossa cidade. Todos os envolvidos estão preparando tudo com muito carinho para a comunidade”, finaliza Maria Leny.

Crédito da foto: Daniel Torres