Osvaldo Cruz, Sábado, 24 de Agosto de 2019

publicado em: 13/03/2012 às 17h59:

Domingo Feliz agita região do Alberto Lang neste fim de semana

Evento promove serviços sociais e de saúde e atividades esportivas e de lazer gratuitamente

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

1cb259a2b58d7b6dec231953e352310f.JPG

Uma grande feira de serviços de saúde e atividades esportivas, de lazer e culturais será promovida pela Prefeitura de Osvaldo Cruz neste domingo, 25, a partir das 8 horas na praça Olegário Barbosa, no Conjunto Habitacional Alberto Lang.

É o programa Domingo Feliz, que visa oferecer serviços públicos de saúde gratuitamente como exames e testes instantâneos e ainda atividades físicas, esportivas e de lazer aos moradores do bairro e outros próximos como do bairro Colina das Flores, Jardins Alvorada I e Alvorada II e Vale do Sol.

Diversas secretarias e departamentos da Prefeitura disponibilizarão suas equipes para orientações, incluindo o departamento jurídico, a Ouvidoria Municipal, o departamento de Tributos (para tirar dúvidas sobre o IPTU Social e o programa Cidade Digital), além do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Banco do Povo e Sebrae.

O evento deve ter animação do grupo musical Forró Paulista.

Anteriormente a Prefeitura de Osvaldo Cruz já havia realizado uma feira como esta em outros bairros.

As atividades vão até meio-dia e são totalmente gratuitas.