Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 28/09/2011 às 22h22:

Domingo Feliz agita vila São José no fim de semana

Evento promove serviços sociais e de saúde e atividades esportivas e de lazer gratuitamente

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

6b74ae7938740fccf670049aa90bb1e1.jpg

Uma grande feira de serviços de saúde e atividades esportivas, de lazer e culturais será promovida pela Prefeitura de Osvaldo Cruz neste domingo, 2 de outubro, a partir das 8 horas no Centro Comunitário Spártaco Astolfi, na vila São Jorge (conhecida como vila São José).

É o programa Domingo Feliz, que visa oferecer serviços públicos de saúde gratuitamente como exames e testes e ainda atividades físicas, esportivas e de lazer aos moradores do bairro e outros próximos como do Jardim Boa Vista, Jardim Júlia, Agostinho Caliman e Augusto Stofaletti.

Anteriormente a Prefeitura de Osvaldo Cruz já havia realizado uma feira como esta em outros bairros.

As atividades vão até meio-dia e são totalmente gratuitas.