Osvaldo Cruz, Segunda, 24 de Junho de 2019

publicado em: 20/08/2015 às 12h27:

Domingo Feliz chega ao Nelson Cavallini neste fim de semana

Feira de serviços da Prefeitura vai ao bairro neste domingo, 26

O Conjunto Habitacional Nelson Cavallini recebe o Domingo Feliz neste final de semana. A Prefeitura prepara uma série de atividades e serviços desenvolvidos pelos departamentos e secretarias municipais gratuitamente para os moradores.

O evento acontece no dia 23, na praça central Conjunto Nelson Cavallini, próximo ao centro comunitário com início às 8h30 e com duração até as 11h30.

Serão atividades gratuitas como exames de prevenção na área da saúde (aferição de pressão arterial, açúcar no sangue), além de serviços como corte de cabelo, manicure, atividades de esporte e lazer, e apresentação musical sertaneja, com cantores da cidade.

De acordo com o organizador do Domingo Feliz, o vice-prefeito Luiz Antônio Gumiero, as crianças devem se divertir com as recreações esportivas, carrinhos de rolimã e também com pula-pula, cachorro quente, pipoca e algodão doce.

O evento é aberto, também, aos moradores de bairros próximos como Paraíso, Mário Covas, José Valter Seviero, Atenas e imediações.