Osvaldo Cruz, Segunda, 24 de Junho de 2019

publicado em: 30/09/2015 às 12h33:

Domingo Feliz chega ao Vale do Sol neste final de semana

Além de entretenimentos, haverá inauguração do novo PSF do bairro

A Prefeitura de Osvaldo Cruz realiza neste domingo, 4 de outubro, o Domingo Feliz no bairro Vale do Sol com serviços e atividades desenvolvidas por secretarias e departamentos municipais que estarão presentes.

O evento terá início às 9 horas com atividades gratuitas de exames de prevenção na área da saúde como pressão arterial, nível de açúcar no sangue (diabetes), além de serviços como corte de cabelo, manicure, distribuição de mudas e várias atividades de educação, esporte e lazer, e muitas surpresas para as crianças.

De acordo com o organizador do evento, Luiz Antônio Gumiero, esta edição do Domingo Feliz é destinada aos moradores do bairro e ainda proximidades como o Alvorada, Alberto Lang, e demais locais próximos ao Vale do Sol.

Além de todos os entretenimentos, haverá a inauguração do novo PSF do bairro e reforma do posto de saúde já existente no local.